FAQ - Perguntas Frequentes

Como faço para achar um filme específico que quero assistir?

Nós temos uma barra de pesquisa no canto direito superior. Lá, basta escrever o nome do filme ou parte do nome do filme (sem erros de ortografia). Você também pode pesquisar pelo título original do filme ou pelo título em inglês.

Não sei o que assistir. E agora?

Não se preocupe! Temos a página Não sabe o que assistir?, que te dá algumas opções aleatórias de filmes. Outra opção é pesquisar por categorias. Temos FaroesteAçãoComédiaDocumentáriosDrama, Romance e diversas outras categorias no canto direito, embaixo da caixa de pesquisa. Basta clicar em uma delas e se divertir!

Uma terceira opção é assistir um dos nossos Três Mais Vistos: eles aparecem embaixo das categorias e, se estão entre os mais vistos, eles provavelmente são bons :)

Se nada disso te satisfez, você pode ir na Página Inicial e descer a página infinitamente - isso mostrará todos os nossos filmes, em ordem de quando foram postados.

Como acho filmes de um país específico?

O melhor jeito é colocar na caixa de pesquisa a nacionalidade que você quer. Por exemplo, para um filme italiano, basta colocar "italiano". Um filme francês, basta escrever "francês". Não escreva o país (Itália, França, etc) porque isso fará com que o site pesquise os filmes que têm a ver com o país - mas não necessariamente foram criados lá.

Outra opção é procurar pelas categorias no canto direito do site. Lá, você encontra todas as nossas categorias, inclusive as diversas línguas (espanhol, russo, italiano, francês...)!

Vocês não têm o filme que eu quero assistir.

Não tem problema! Entre em contato conosco via a página Contato e o providenciaremos o mais rápido possível.

Como assisto em tela cheia? Como mudo o volume?

Basta apertar no filme (ou no botão para começar o filme) e depois, na parte inferior direita, haverá a opção para tela cheia. Você também pode regular o volume do filme no ícone ao lado do ícone de tela cheia.


Lembre-se que você pode deixar sua pergunta no campo dos comentários abaixo! Nós respondemos o mais rápido possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário