Fugitivos do Inferno (1942)


Designado para bombardear uma ferrovia alemã, o Tenente aviador Terrence Forbes realiza sua missão, mas retorna em uma velocidade muito baixa e o bombardeiro da RAF é abatido perto da antiga fronteira polonesa. Juntamente com sua equipe composta do Oficial aviador Johnny Hammond, do Sargento aviador Kirk Edwards, do Oficial aviador Jed Forrest e do Sargento aviador Lloyd Hollis, que se acha ferido, Forbes é capturado pelos alemães.

O major da Gestapo Otto Baumeister interroga Hammond, que faz um relato desconcertante da tecnologia do bombardeiro e, de repente, com um golpe deixa o major inconsciente. Forbes, por sua vez, subjuga os outros soldados e o grupo encontra, no escritório do major, documentos que mostram uma escondida fábrica de aviões. Em seguida, vestindo uniformes alemães, o grupo embarca em um trem rumo ao oeste. Em seu caminho, eles atacam e destroem uma fábrica de produtos químicos, mas percebem que precisam de um médico para atender o sargento ferido. Com a ajuda de Kaethe Brahms, que trabalha para um movimento clandestino, eles localizam um médico, mas já é tarde demais para conseguirem salvar Lloyd Hollis.

Com o major Baumeister em seu rastro, o grupo perde mais um de seus homens, o Sargento aviador Kirk Edwards, que é morto. Dirigindo um carro roubado o mais rapidamente possível, eles atravessam a Alemanha nazista e entram na Holanda, onde encontram um bombardeiro britânico apreendido sendo preparado para realizar um ataque aéreo à Inglaterra.

Os três aviadores remanescentes conseguem dominar a tripulação de voo, apesar de Jed Forrest ser ferido por uma bala. De posse do avião, eles se dirigem para a cabeceira da pista, atropelando e matando inúmeros militares alemães, inclusive o major Baumeister. Após decolarem em direção ao canal inglês, Hammond libera uma bomba que se acha a bordo, destruindo uma Base alemã. À medida que se aproximam da Inglaterra, eles passam a ter certeza que Forrest vai se recuperar de seus ferimentos.

tags: Filmes, Dublado, Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário