A Cegonha Demora-se (1950)


Kitty (Betty Grable) e Jack (Dan Dailey) são uma popular dupla artistas que trabalham no rádio e estão passando para a televisão. No entanto, por mais inebriante que seja o sucesso e seu progresso profissional, eles têm sentido que suas vidas seriam mais completas se tivessem filhos. Mas, quando decidem pela adoção, um processo complicado e cheio de desapontamentos, eles acabam tendo mais bebês do que esperavam.

De acordo com os registros de arquivo da Twentieth Century-Fox, o estúdio adquiriu os direitos da história inédita de S.K. Lauren chamada "Storks Do Not Bring Babies" em maio de 1949 por US$ 50 000. Em um memorando ao chefe do estúdio Darryl F. Zanuck, o produtor Sol Siegel, sugeriu Fred MacMurray como protagonista, porém Zanuck preferiu juntar novamente Betty Grable e Dan Dailey nos papéis principais.

Claude Binyon, foi sugerido para escrever o roteiro e dirigir o longa-metragem, mas acabou sendo escolhido para um outro projeto, e Henry Koster assumiu a direção. Registros do estúdio revelam que Phoebe e Henry Ephron escreveram retakes e cenas adicionais para o filme. Embora o ator Don Hicks tenha seu nome nos créditos na tela, sua participação no filme durante o lançamento não foi confirmada. É possível que ele tenha interpretado o pai do bebé "Morans" em uma sequência que mais tarde foi descartada pelo estúdio.

tags: Comédia, Musical, Drama, Filmes, Dublado, My Blue Heaven 

Nenhum comentário:

Postar um comentário